sábado, fevereiro 11, 2006

ENQUANTO ISSO (II)

Por cá, Marques Mendes vai perdendo colaboradores à média de um por semana. Nos outros partidos, os colaboradores costumam ser conhecidos quando começam a colaborar. No PSD curiosamente só se conhecem quando deixam de colaborar. Ninguém sabia que eles por lá andavam. Nem o que andavam por lá a fazer. Só no dia da despedida é que se fica a saber que supostamente eles andavam por lá. Assim vai a vida no PSD!
ccs

19 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida, também eu fiquei surpreendida quando ouvi a notícia da saída do Vasco Rato. Verdade que ele foi candidato à câmara de Vila Franca de Xira mas vá-se lá saber porquê eu imaginava que ele teria antes ligações afectivas e efectivas ao CDS-PP...

axo bolaixas disse...

Portanto...
a conclusão do silogismo é fácil!

Se
"Ninguém sabia que eles por lá andavam"
"Nem o que andavam por lá a fazer"
Se
"Só no dia da despedida é que se fica a saber que supostamente eles andavam por lá"
então...
Marques Mendes NÃO "vai perdendo colaboradores"...

Estará (digo eu...) só a desfazer-se de uns cacos sem préstimo.

paper life disse...

:)

Pedro Santos Cardoso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Santos Cardoso disse...

É o brilhantismo e a douta presença de Marques Mendes que ofusca os demais.

Anónimo disse...

Mas o que é que isto interessa ao país? Até parece que o PSD vai chagar ao poder nos próximos 7 anos.

sniper disse...

Tenho conhecido alguns que saem, principalmente quanto toca o último gong para a festança dos empregos nas empresas do estado, e não são escolhidos para lugares de administração. Neste particular, e dada a época, trata-se das empresas municipais. Uma vergonha só comparável aos que os animais fazem quando nos seus habitats esperam pela migração anual de outras espécies, fazendo-me neste caso lembrar, aquela velha imagem dos crocodilos a comerem os boi-cavalos quando atravessam o Rio Masai no Quénia. Pela violência, pelo frenesim e apetite voraz, não encontro melhor imagem.
Cara CCS, penso que há assuntos muito mais estimulantes na praça local e internacional que poderiam ser abordados aqui no O Espectro, apesar de considerar este blog do muito bom que se faz na nossa blogosfera, mas por vezes tenho a sensação que os temas tornam-se redondos, tipo casca de caracol ou vórtice, subindo ou descendo, mas sempre a enrolar sobre o mesmo.

Anónimo disse...

CCS, não faça posts destes. Olhe que ainda perde a clientela.

piscoiso disse...

eh eh eh
os comentadores já querem um botão para apagar posts !

Anónimo disse...

De facto tem razão.
Mas se calhar, o MM é mesmo o que há de melhor na actual direcção do PSD!

Anónimo disse...

“Hoje em dia já não há dúvidas: ao nivel do desenvolvimento humano, quer em termos espirituais, quer em termos biológicos, os muçulmanos estão em último lugar da tabela, já contando com os chimpanzés e a anos luz dos mongolóides do Dr. Down” - Quitéria Barbuda in “Arabóides”, Revista “Espírito”, nº 26, 2006.

QUAES CUNQUE FINDIT

www.riapa.pt.to

Tiago Mendes disse...

De facto, foi isso que me passou pela cabeça - nem mais, nem menos. E eu a julgar que o Vasco Rato estava à direita do CDS-PP...

esgoto disse...

"...Dois partidos (...), sem ideias, sem planos, sem convicções, incapazes (...) vivendo ambos do mesmo utilitarismo céptico e pervertido, análogos nas palavras, idênticos nos actos, iguais um ao outro como duas metades do mesmo zero, e não se amalgamando e fundindo, apesar disso, pela razão que alguém deu no parlamento, - de não caberem todos duma vez na mesma sala de jantar (...)."

Guerra Junqueiro.

Mª Lurdes Delgado disse...

No PS o Alegre faz aquela birra da cidadania presidencial ,volta, depara com o semblante ligeiramente zangado dos manos e das manas, enquanto outros se riem à socapa da traquinice e daqui a uns dias já estão todos a brincar juntos. Ah! Menos o Medeiros Ferreira que é masoquista e leva as coisas a peito.
No PSD o Vasco Rato incita a irmandade a ser mais firme com a outra família e, sabe-se lá porquê, acha que já não tem condições para partilhar os berlindes, as caricas, a play station…
Ele há cada uma!!!

Jose Sarney disse...

É tudo a mesma m.....!

PS e PSD formam o "Grande Centrão"! Que é como quem diz, trocam de posições, rodam lugares de Administração, favorecem-se uns aos outros (enquanto em público fingem lutar).

O sistema está moribundo.

Acreditamos que em 9 de Março se dará o princípio do fim da III República. Não sei, o que será a seguir, mas espero que a liberdadezita continue....

Mª Lurdes Delgado disse...

Perdoem a ingenuidade, mas está marcado algum golpe de estado, algum putch, para 9 de Março?
Se alguém tiver informação privilegiada, agradeço que me dê um sinalzinho. No de há 32 anos eu era jovem, cheia de vitalidade e, ainda hoje, estou estafada de tanta manif, de tantas assembleias para decisões vitais {deveríamos usar Bic azul ou preta?}, de tanta votação de braço no ar. Se tiver que repetir a dose morro de cansaço, donde espero pirar-me a tempo.

Vera Cymbron disse...

Não resisti...
Fiquei a imaginar a conta do dentista.

Anónimo disse...

MM afastou Valentim e Isaltino,ganhou eleiçoes autarqicas,paricipou claramente vitória Cavaco,sobe ,juntamente com PSD,nas sondagens,cumpre promessa convocar congresso estatutário.Não vai assim tão mal a vida no PSD.A queda do PS assusta?

Adriano Volframista disse...

Do mesmo modo que o findnate PR perdeu colaboradores, ou o actual Governador do Banco de Portugal.
Se bem que não sejam simétricos, já contei, pelo menos, dois sotãos no PSD

Cumprimentos
Adriano Volframista