quarta-feira, fevereiro 08, 2006

CONTRIBUIÇÕES

freitas cartoon
(Enviado por Francisco Espada)

9 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado, daqui a pouco os cartoons obrigam o Diogo a engolir as palavras, e o papel, e, com ajuda de um golinho de água benta, ainda uns versículos do al corão

Anónimo disse...

Manuel Alegre e as Palavras
Agora é o jornal dinamarquês é que é xenófobo. Mais um bom tiro de Manuel Alegre.

Concordo totalmente com o que diz o editor do jornal http://www.jp.dk
'We won't apologise for publishing the cartoons, because we have the right to do so. That's why we've said that if people feel insulted, we regret it. Insulting people was never on our agenda. But there's absolutely no way we will apologise for publishing the cartoons. If we apologise, then we let down the many generations who have fought for freedom of expression and other civil rights.'

rauL disse...

ah!blasfemia! lol
realmente n se percebem as declaraçoes deste senhor.
a liberdade de publicar o k se kiser e um direito de estados como o nosso e o da dinamarca e isso n nos podem tirar...

JV disse...

Raul, subscrevo inteiramente aquilo que diz.
O mal do Freitas é respirar...

4800GMR disse...

Num blog de que faço parte (http://www.4800guimaraes.blogspot.com/) fizemos um teste à liberdade de expressão em que brincamos com um dos simbolos maximos da nossa terra: D. Afonso Henriques.Entre os nossos leitores descobrimos um fundamentalista...será que foi o doutor Freitas do Amaral(que até já escreveu um livro sobre o nosso primeiro rei?)

G&F disse...

Just a joke...

Anónimo disse...

Sorte a do Freitas. Por ser ministro lá vai tomando posição oficial. Se fosse deputado " conversava e passeava pelos corredores. Passos perdidos, de facto. De quando em quando recebia instruções para votar assim ou assado. Sem um comentário. A direcção da bancada é que sabe e manda."

Anónimo disse...

O percurso ideológico ziguezagueante do Sr. Freitas do Amaral (marcelista, democrata cristão, socialeiro e agora esquerdeiro), nunca deixou de me admirar. Agora vem um elemento em falta. O Sr. Freitas do Amaral pretende a reintrodução da censura. E porque não da PIDE?

O Sr. Amaral deverá tão somente emitir a sua opinião pessoal. Não lhe admito que me utilize (e a milhares de outros portugueses) na sua afronta aos direitos mais básicos de qualquer cidadão europeu: o direito à livre expressão.

Depois de centenas de anos de inquisição e polícia política, o senhor pretende que toda uma civilização se deixe intimidar pelos novos "Torquemadas" e seus sequazes.

O meu respeito e admiração para com os escandinavos. Vivi muitos anos da minha vida entre eles. E de eles aprendi a essência da LIBERDADE.

Anónimo disse...

Só mesmo dum ser que já deu muitas cambalhotas, porque nestas idades as mudanças são 'munta esquesitas'.
Mas o nosso glorioso PS alberga todos - o leque é imenso, parece um mar...