quinta-feira, janeiro 12, 2006

Muito obrigada

Comecei a escrever no O Espectro (esta história dos artigos é uma chatice; devia-me ter lembrado que já no O Independente tinha tido esta chatice, mas enfim!) há coisa de uma semana. Foi uma agradável surpresa ter sido tão bem recebida. E tão "visitada". O O Espectro encontra-se, neste momento, entre os vinte e cinco blogues mais visitados. Simpatia a vossa. Agradeço a todos os que me leram e todos os que assinalaram a minha entrada nestas andanças. Muito obrigada.
ccs

11 comentários:

jbr disse...

Hoje já está no top 20...

Beijos

AM disse...

É sinal que os leitores de "blogues" esperam (no sentido de ter esperança) muito d"O Espectro".

Há que não os desiludir :)

AMNM

espumante disse...

...que tal "em O Espectro"? Ou "em O Independente"?
:)

Carlos Azevedo disse...

Cara CCS,

O melhor agradecimento é manter O Espectro por muito tempo. Posso nem sempre estar de acordo com o que escreve, mas ajuda-me a pensar, e é isso o mais importante. Continue a escrever, que o agradecimento é nosso.

Cumprimentos,
Carlos Azevedo

crack disse...

Cara CCS
É mais do que justificado o número de visitas que o seu novíssimo blog recebe, mas não se admire tanto. Primeiro, porque O Espectro tem um indiscutível interesse - mesmo para aqueles que não estarão sempre de acordo consigo. Segundo, porque vem precedida, e caucionada, pela sua visibilidade - nos jornais, na televisão. Terceiro, porque, sendo pouco alinhada, é polémica e quem se alonga pela blogosfera não procura, exactamente, o tom de bovinidade a que os órgãos de comunicação social nos "condenam". Finalmente, porque é possível interagir e dialogar com uma figura pública, o que ainda motiva muita gente.
Apesar destas razões, algumas delas pouco dependentes da qualidade deste espaço, a mesma é inquestionável e será, decerto, superada. Bom trabalho, pois.

J. disse...

não deixe de visitar o seu homónimo mais humilde:

www.spectrum.weblog.com.pt

RS disse...

Cuidado com a Blogos...
Essa Fera!

Parabéns.
RS

just me disse...

Eu é que agradeço ter-se juntado a este mundo virtual!

Anónimo disse...

E você, acredita nas sondagens?

Golfinho disse...

Nós é que agradecemos!

top of the pop disse...

Não seria despropositado clarificar de que top se fala. Top 25 blogs portugueses? Em blogspot? Em português?