terça-feira, janeiro 31, 2006

DEVE TER SIDO ISSO, DEVE...

"O resultado de Mário Soare foi ligeiramente abaixo do que eu esperava. Mário Soares deve ter perdido votos na última semana"

Marcelo Rebelo de Sousa

RTP, publicado, hoje, no Diário de Notícias

(As previsões estão sempre certas. Os resultados, às vezes, é que não)
ccs

13 comentários:

Pedro Farinha disse...

Não havia alguém que até queria processas as empresas de sondagem se estas falhassem ?

Mário Figueiredo disse...

MRS é um opinion maker, tão e somente. Acontece que é ainda por cima fraco, boçal por vezes, ridiculo por outras e capaz mesmo de arrancar umas boas gargalhadas. Gosto especialmente da piada das "dezenas de livros por semana"

Funes, o memorioso disse...

Acho que foi o detestável Francisco Van Zeller quem disse: "Concordo sempre com Marcelo Rebelo de Sousa, quando ele fala de assuntos de que eu não sei nada."
É uma caracterização perfeita.

Anónimo disse...

Cheguei aqui mesmo agora, e estou encantada. A Constança recebe lindamente e até explica ás visitas que o Vasco, agora, não pode responder.
E têm bons amigos. Estava até capaz e fazer uma sugestão, se não me levam a mal: Façam ascender das caixas de comentários, dando-lhes também honras de espectros, o casal tão vosso amigo, o meritíssimo josé e a dígnissima zazie eh eh eh eh. Proponho que a cerimónia tenha lugar no mictório paralamentar. Como isto é tudo amigos, não deve ser difícil conseguir um salvo conduto.

rui xisto disse...

Deve ser interessante é conhecer a forma como a empresa, do Sr. Rui Oliveira e Costa, faz sondagens. Assim se for bem explicadinho todos aprenderemos algo.

Rui Castro disse...

"Acontece que é ainda por cima fraco, boçal por vezes, ridiculo por outras e capaz mesmo de arrancar umas boas gargalhadas"

Denoto algum ódio nessas palavras, o que o que lhe tolda o raciocínio. Fraco e ridículo? Não exageremos.

vasco (outro, não o tal) disse...

AHAHAH, muito bom este post! Continue por favor.

JAC disse...

Elaboro, eventualmente será?



Somos uma nação pobre (estéril) e castrada (infecunda) … somos um povo descaracterizado, humilhado e cobarde cujos ídolos são uns, alguns de nós, a correr atrás de uma bola num campo relvado.

http://sal-portugal.blogspot.com/
JAC - Sal de Portugal

javali conjuntivo disse...

ó jac,

fale por si e não por todos. Podemos ter muitos defeitos e problemas, mas isso qualquer terra tem, e não estou a ver como Portugal tenha a ver com esse problema exclusivamente. Se você é estéril e castrado é problema seu. Cá por mim não me considero descaracterizado, nem dependente do futebol, nem muito menos preciso de ídolos para nada.

Aliás, não percebo nada de tipos com bigode.

Saúde. E trate dessa semântica.

AM disse...

Eles (a comunicação social, os íntimos, etc.) devem saber muito bem do que falam, quando falam do MRS, e do que o MRS fala.

Tive a oportunidade de falar com ele, pessoalmente, por acaso eapenas uma vez (nada sobre política, apenas sobre um "hobby" partilhado).
Fiquei com a ideia de ser dono de uma simpatia encantadora.
Mas fiquei também com a ideia que seria uma espécie de "mentiroso compulsivo", no "bom sentido" (será que pode ?), assim tipo aqueles colegas de escola "faroleiros" que todos tivemos, mas brilhante na imaginação...
Estou convencido que se lhe perguntássemos por uma eventual "miss escola", inventada, ele, prontamente, responderia que se lembrava perfeitamente dela e, aqui entre nós, até tinham tido "um caso" sem importãncia e lembrava-se inclusivamente de um engraçado hábito que ela tinha, e, uma das vezes em que tinham saído, vestia ela um vestido estampado vermelho que lhe realçava a figura, blá, blá, blá....

Enfim, de qualquer forma um encanto de pessoa e é sempre bom ouvi-lo.
Entretem, é levezinho e não ofende

AMNM

mortandela com selada disse...

Hahaha!!!

Esta vai para a minha colecção de preciosidades.

BONIFÁCIO disse...

Se perdeu votos na última semana, não sei.
Agora, a vergonha, esqueceu-a no jurásssico

Sobre o homem que já há 20 anos tinha um grande futuro atás de si, pouco direi, salvo que é um maluco inteligente
O que desculpa muita coisa. muita mesmo...

Quanto ao repúblico, merdas-pai, lembro a frase com que Lincoln, decerto seu condiscipulo, o apostrofou: «Pode-se enganar todas as pessoas durante algum tempo; pode-se até enganar algumas pessoas durante o tempo todo; mas não é possível enganar todas as pessoas durante o tempo todo»

Enfim, não blaterará tão cedo. Espero.
"Finis laus deo"

picamiolos disse...

CCS com dor de cotovelo, do baixo da sua irrelevância comentarística.